Pesquisar neste blog temas do seu interes

quinta-feira, 24 de julho de 2014

FUI IMPEDIDO DE CHEGAR EM MINHA CASA



Nesta terça feira dia 23 de julho, por volta das 07:20h, a 100 metros de minha casa. A pouco tempo foi construído uma escola municipal fora dos padrões e que a mesma foi interditada pelo Corpo de Bombeiros. Em sua reforma, está sendo colocado várias caçambadas de barros, que estão ficando na metade da rua e esse barro tem empestado as casas de poeira, quando passa veículos. Acredito que alguns moradores, na ausência do poder público, resolveram colocar paus e bolão de barro na tentativa de amenizar a velocidade dos veículos. Um caminhão da Ronsy, estava parado em frente da escola fazendo a entrega de material para a reforma da escola, eu me aproximei parei o meu carro, diante da obstrução da rua, e esperei que o motorista, que estava em cima do caminhão, afastasse o mesmo para eu poder passar com segurança e até acionei a buzina por duas vezes em toques compassados, por problemas de coluna, tenho evitado a entrar e sair do veículo, mesmo assim saí e educadamente pedi para que o motorista fastasse o caminhão para eu passar, o mesmo respondeu que dava para passar e que estava trabalhando e só ia tirar o caminhão quando descarregasse, ai eu falei para ele “Tu prefere levar uma multa de que tirar o caminhão” ele respondeu, “quem é que vai me dar a multa”, eu pedi a ele que ao menos fastasse os paus, ele disse que não ia fastar. 


quinta-feira, 10 de julho de 2014

PREFEITO VIAJA E DEIXA O MUNICÍPIO À DERIVA.

MAIS UMA VEZ, PREFEITO VIAJA E DEIXA O MUNICÍPIO À DERIVA.
Hoje pela manhã, recebemos a informação de que pessoas teriam ido a Prefeitura resolver problemas junto ao prefeito, e disseram que o mesmo teria viajado. Indagando sobre o assunto, uns disseram que teria ido à Manaus, outros disseram que à Fortaleza. Quando o Prefeito de Epitaciolândia viaja, quem assume é o Presidente da Câmara, este também não foi encontrado, acredito que o mesmo não tenha sido comunicado e nem recebido o cargo, se não ele estaria na Prefeitura. A Câmara também não recebeu nenhum comunicado.Fato este deixa o município sem prefeito e isto não deveria acontecer. Esta falta de compromisso já se tornou comum nesta administração, embora que cobrado por diversas vezes. Mesmo que a viagem seja para buscar recursos, não se justifica deixar o município à deriva; Isso é brincadeira, diz Vereador Portela

quinta-feira, 3 de julho de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO VEREADOR PORTELA SOBRE O CONCURSO SIMPLIFICADO, ANULADO




Diante de tanta falta de respeito, lisura, que atenta contra os princípios da Administração Pública com a ação de frustrar a licitude de Concurso Público, é que resolvi denunciá-lo ao Ministério Público. Quero aqui parabenizar o MP, na pessoa dos promotores, que em tempo hábil acataram a ação fiscalizadora do vereador e comprovaram as inúmeras irregularidades nos dois concursos simplificados.
São mais de 30 (trinta) erros detectados no Simplificado e por isso foi Recomendado a anulação do mesmo em 48:00h, sujeitando a duras penalidades caso não seja cumprida a Recomendação.
Como um legítimo representante do povo, não poderia deixar que tal barbárie acontecesse em nosso município.
Para aquelas pessoas desqualificadas, carentes de conhecimentos, irresponsáveis, que procuram denegrir a minha atuação como parlamentar, fazendo críticas à minha pessoa pelos 4 cantos da cidade, comunico que no mural do MP está afixada a Recomendação, são 11 páginas apontando os mais de 30 erros cometidos, e que nesta quinta feira estarei disponibilizando uma cópia no mural da Câmara de Vereadores de Epitaciolândia, para que não pairem dúvidas sobre o que penso, o que falo e escrevo.