Pesquisar neste blog temas do seu interes

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

PREFEITURA DE EPITACIOLÂNDIA ESTÁ PENALIZADA PELO EXCESSO DE GASTO COM PESSOAL



O Tribunal de Contas do Estado -TCE - após analisar os 4 primeiros meses da gestão do prefeito André, verificou que os gastos com pessoal ultrapassou os limites legais. Processo NR. 17.507.2013-60-TSE do dia 18/09/13. Com isso proibiu a Prefeitura de contratar pessoal, dar aumento salarial, criar cargos, empregos, além de outras coisas mais. Com isso a prefeitura deverá adotar medidas e demitir todos os contratos provisórios colocados ilegalmente; deverá reduzir em pelo ao menos 20% os gastos com os cargos comissionados, como secretários e outros cargos de chefias, e se isso não for o bastante, deverá demitir pessoas que trabalham sem concurso, colocadas a partir de 1983; isso tudo para não prejudicar as pessoas concursadas. Caso não seja cumprido essas exigências, o município estará sujeito a suspensão do recebimento de transferências voluntárias, proibição de contratar operações de créditos, além de penalidades de multa ao gestor.
Foi por água a baixo a possibilidade de Reajuste Salarial da classe da Educação, A INGERÊNCIA POLÍTICA penalizou quem não tem nada a ver com a má administração.

FALTA DE AVISO NÃO FOI, Vereador Portela vem desde janeiro denunciando esta pratica de empreguismo de forma ilegal, o tira e bota de contratos provisórios, que segundo a Professora GRAÇA ROCHA, representante da classe, esta administração colocou mais de 110 pessoas só na Educação. Outros vereadores também tem questionado.
Enfatizou Vereador Portela, piores dias ainda estão por vir, isso foi só a análise dos primeiros 4 meses, ainda tem mais 4 para serem analisados, isso sem contar com a análise dos serviços prestados, Licitações, prestações de contas de obras, compras de medicamentos e etc.
Não quero ser julgado, pelos que nada entendem de administração, que estou atrapalhando a Gestão, por estar exercendo o verdadeiro papel de vereador, estou sim, é contribuindo para uma administração coerente sem atropelos.
Ainda é tempo de recomeçar de forma técnica, basta querer e tomar as rédias do município. Diz Vereador Portela.