Pesquisar neste blog temas do seu interes

sábado, 10 de dezembro de 2016

VEREADORES DE BRASILEIA E DE EPITACIOLÂNDIA, EM LUTA PARA AUMENTAR OS SALÁRIOS DELES, DO PREFEITO E VICE, E SECRETÁRIOS
"Diz Portela que aumento é inconstitucional"
A semana está sendo bastante agitada na fronteira. Em Brasileia a chuva forte impediu a presença de manifestante na sessão de hoje pela manhã, eles iriam protestar contra o aumento de 50%, para isso houveram divulgações e convocações em rádios, Facebook, WhatsApp. mas no final o aumento de 50% foi aprovado.
Já em Epitaciolândia, o caso ja foi participado, pelo Vereador Portela, às autoridade competentes do MP e TCE e aguarda o posicionamento dos mesmos.
Na semana passada não ouve a sessão que possivelmente iria ser aprovado um aumento de mais de 40% para vereadores, prefeito e vice, e secretários, ficando para a sessão desta quinta feira a noite.
O vereador Portela, de Epitaciolândia, já na campanha eleitoral, usava em seus panfletos, que em ano de eleições o aumento ou redução de salários teriam que ser ate o meio do ano, apos o mês de junho, qualquer aumento ou redução de salários, serão nulo. Neste caso os agentes políticos terão que permanecerem com os mesmos salários da legislatura anterior. Diz Portela.
Segue as propostas de Epitaciolândia, as de Brasileia não foram distribuídas para os vereadores, conforme relatos dos manifestantes e de vereadores.