Pesquisar neste blog temas do seu interes

sábado, 26 de setembro de 2015

ILUMINAÇÃO PÚBLICA


EM RELAÇÃO A ILUMINAÇÃO PÚBLICA, É UMA VERGONHA, UM DESCASO O QUE VEM ACONTECENDO EM NOSSO MUNICÍPIO.
EU VENHO COBRANDO E O PREFEITO SEMPRE DESRESPEITANDO AS NORMAS, LEIS E A POPULAÇÃO.
EM 2013 , NO DIA 20 DE FEVEREIRO E NO DIA 25 DE SETEMBRO SOLICITEI O VALOR ARRECADADO COM A TAXA DE ILUMINAÇÃO COBRADA, EM 2014 COBREI MAIS DUAS VESES NO DIA 15 DE MAIO E EM OUTUBRO, E EM 2015 JÁ COBREI DE NOVO E ELE NÃO REPASSA.
A TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA É UM DINHEIRO PARA SE MANTER TODOS OS POSTES DO MUNICÍPIO COM ILUMINAÇÃO, ELE É GASTO COM O BRAÇO, A LÂMPADA, 4 m DE FIOS, O REATOR E MAIS AS DESPESAS DA MÃO DE OBRA.
ACONTECE QUE EPITACIOLÂNDIA AS RUAS ESTÃO SEMPRE FALTANDO ILUMINAÇÃO DESDE O INÍCIO DO MANDATO DESSE GESTOR.
FALTA DE DINHEIRO NÃO É:
EM 2013 FOI ARRECADADO APROXIMADAMENTE 280 MIL – EM 2014 FOI ARRECADADO 348 MIL E ATÉ JULHO DE 2015 230 MIL
O PREFEITO COM SEU ATO DE IRRESPONSABILIDADE MANTÉM SÓ UM CAMINHÃO ANTIGO E UM ELETRICISTA E ISSO NÃO DÁ CONTA DE MANTER A CIDADE ILUMINADA, SÃO MAIS DE 850 MIL NESSES DOIS ANOS E MEIO, ESSE DINHEIRO DÁ PARA COLOCAR 2 OU 3 CAMINHÕES E UNS 3 ELETRICISTAS. ISSO É FALTA DE GESTÃO.
AO INVÉS DISSO O PREFEITO FICA UTILIZANDO O NOSSO DINHEIRO DA ILUMINAÇÃO PARA PAGAR AS CONTAS DA PREFEITURA E ISSO É CRIME, ESSE DINHEIRO É NOSSO. CADÊ O NOSSO DINHEIRO E A NOSSA ILUMINAÇÃO PÚBLICA. Várias denuncias já foram feitas ao MP e ao TCE.

O vereador messias com o meu apoio, entramos com um projeto para isentar a Zona Rural de pagar a iluminação pública, também teve o apoio dos demais vereadores.


Ads by Revenue Hits