Pesquisar neste blog temas do seu interes

quinta-feira, 28 de abril de 2016

EMPRESÁRIOS PEDEM SOCORRO A VEREADORES
Desta vez foi o empresário que fabrica manilhas, o mesmo tem sua empresa no município de Epitaciolandia a mais de dez anos.
O empresário conta que vendeu uma quantidade grande de manilhas para prefeitura, principalmente para os esgotos da Av. Amazonas e rua Esteves filho, próximas ao trevo da ponte.
Diz o empresário que o prefeito André Hassem, disse que o pagamento seria com o dinheiro que veio para a alagação é que já estava na conta, o que deixou o empresário mais tranquilo. Foram mais de R$ 51.000,00 em duas notas fiscais.
O empresário já está cansado de ir na prefeitura e não ser atendido e de receber promessas, em dezembro, janeiro e fevereiro o prefeito dizia que não pagava porque os vereadores não aprovaram o orçamento, o que não é verdade, ele pode pagar o que deve independente da aprovação do orçamento, e têm mas, o orçamento foi aprovado a mais de dois meses, qual a desculpa agora, diz vereador Portela.
A prefeitura é para incentivar os Empresários locais e não para quebrar suas Empresas.
No caso desse empresário, o mesmo tem passado dificuldades financeiras em honrar seus compromissos porque não recebe os 51 mil a mas de um ano.