Pesquisar neste blog temas do seu interes

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

GOVERNO DO ACRE EXPORTANDO HAITIANOS

Governo do RS reclama do Acre por não avisar sobre chegada de haitianos
.......
CRÍTICA DE ESPECIALISTAS AO ACRE
Também ao Zero Hora, um especialista em imigração afirmou que o governo do Acre “lota ônibus e envia sem aviso ou acordo prévio. Os haitianos têm o direito de sair de lá em busca de uma vida digna, mas eles precisam ser recebidos com dignidade aqui e, se soubéssemos com antecedência, poderíamos unir esforços para a acolhida”, analisa o profissional.
GASTO MILIONÁRIO
Há cerca de 10 dias, o ac24horas veiculou nota informando que R$ 1,1 milhão serão empenhados no transporte de imigrantes do território acreano, para o restante do país. O documento, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE/AC) é assinado pela secretária-adjunta de Desenvolvimento Social, Nara Regina Sandri Schafer.
De acordo como Extrato do contrato nº 131/2014, que contratou empresa para a prestação de serviços de transporte por meio de fretamento de ônibus, o governo acreano deve custear a ida dos imigrantes para as cidades de São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS). Num total, serão 24 veículos fretados. O valor final do contrato é de R$ 1.153.107,20.
Veja a matéria completa -
http://www.ac24horas.com/…/governo-do-rs-reclama-do-acre-p…/