Pesquisar neste blog temas do seu interes

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

ATÉ QUANDO A POPULAÇÃO TEM QUE SE SUBMETER AOS INTERESSES DE UMA AGREMIAÇÃO POLÍTICA?


Ontem dia 02, segunda feira de 2015 tinha aproximadamente uns 150 haitianos na fila aguardando serem cadastrados na PF, para no mesmo dia irem para o abrigo em Rio Branco, conforme as duas primeiras fotos. Hoje dia 3, terça feira, pela manhã já tinha mais outros 100 ou mais para serem atendidos conforme as duas últimas fotos; e ainda hoje por volta das oito da noite tinha nada menos que uns 80, já nas proximidades da PF para amanhã se cadastrarem; geralmente a PF atende todos que estão na fila, no mesmo dia.
Ressalto que só no ano passado, passaram por nossa fronteira acreana, nada menos que 14.000 haitianos e que só em janeiro deste ano, nada menos que 1.450 e do jeito que está indo, este mês de fevereiro, pode alcançar 1.800 haitianos.
Sabemos que o Haiti é um país com muitas doenças como a AIDIS e as HEPATITES, onde é grande o número de infectados; mas que os mesmos estão entrando em nosso país sem se quer fazer um exame de saúde.
Só para refrescar a memória, Um animal como porco, cavalo e boi, daqui de nosso vizinho país Bolívia, se se for descoberto que algum dele entrou no Brasil, ele será sacrificado, tudo em nome da saúde bovina; pois pode contaminar o rebanho acreano, que caso isso aconteça o Acre vai deixar de exportar a carne, ferindo assim os interesses dos empresários da agremiação política. O interesse financeiro acima de tudo, Diz vereador Portela