Pesquisar neste blog temas do seu interes

sábado, 10 de dezembro de 2016

AUMENTOS VETADOS

AUMENTOS VETADOS
TODOS SABEM QUE SOU UM VEREADOR QUE BUSCO MELHORES CONDIÇÕES DE VIDA E DE SALÁRIOS, PARA MIM E PARA OS OUITROS
ACONTECE QUE ESSA ADMINISTRAÇÃO FOI UM FRACASSO ADMINISTRATIVO, NÃO SE RESPEITANDO REGRAS E ENCHENDO A PREFEITURA DE PROVISÓRIOS, ALGUNS TRABALHAVAM E MUITOS OUTROS, SÓ RECEBIAM SEM TRABALHAR, ALGUNS NEM NO MUNICIPIO MORAVAM, OUTROS GANHAVAM DOBRAS NA EDUCAÇÃO SEM TRABALHAR, E A CLASSE DE PROFESSORES NÃO REAGIRAM EM PROTESTOS E MANIFESTAÇÕES.
ESSE EXCESSO DE PESSOAL FEZ COM QUE FOCE ULTRAPASSADO O LIMITE DE GASTOS COM PESSOAL, 51,3%, E QUANDO ESSE LITE É EXTRAPOLADO A PREFEITURA FICA IMPEDIDA DE DAR AUMENTO, CRIAR CARGOS, FASER CONCURSO E DAR QUALQUER OUTROS TIPOS DE VANTAGENS AO FUNCIONALISMO.
* NÃO É DIGNO ALGUNS PROFESSORES, ESTAR LEVANTANDO CALÚNIA SOBRE O MEU TRABALHO; POIS DESDE 2013, EM TODAS AS REUNIÕES COM AS CLASSES SEMPRE FALEI QUE OS GASTOS EXECIVOS DA PREFEITURA NÃO PERMITIAM AUMENTOS SALARIAIS E QUE NADA FISERAM PARA A REDUÇÃO DESSAS DESPESAS COM PESSOAL, O QUE FISERAM FOI PRECIONAR OS VEREADORES A FASER A COISA ERRADA; EU AINDA DISSE NO DIA DA VOTAÇÃO, CÂMARA LOTADA DE PROFESSORES E PESSOAL DE APOIO, QUE MESMO SENDO APROVADO PELOS VEREADORES, O AUMENTO SALARIAL SERIA NULO; POIS ESTAVA DESOBEDECENDO VÁRIAS LEIS IMPORTANTES E CITEI VÁRIAS.
FUI CINCERO E NÃO TENTEI ENGANAR A CLASSE.


E DEPOIS DE CALUNIADO, FIZ VALER OS MEUS DIREITOS, “VOCES ME PAGAM PARA FISCALIZAR AS COISAS ERRADAS DA ADMINISTRAÇÃO E NÃO POSSO SER O PRIMEIRO A ERRAR”
FUI INCANSÁVEL EM DISER TAMBÉM QUE EM ANO DE ELEIÇÃO NÃO SE PODE DAR AUMENTO SALARIAL APÓS O MÊS DE JUNHO, E MESMO ASSIM FOI DADO AUMENTO AOS DEMEIS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA EM UM ATO DE ENGANAÇÃO ELEITORERO, AS LEIS SÃO CLARAS,
COMO TAMBÉM DENUNCIEI QUE NÃO SE PODE AUMENTAR O SALÁRIO DE PREFEITO, VEREADORES E SECRETÁRIOS.
TODOS ESSES AUMENTOS SALARIAS SÃO NULOS E O PREFITO, ALÉM DE MULTADO, VAI TER QUE DEVOLVER AOS COFRES PUBLICOS, CADA CENTAVO DO AUMENTO RECEBIDO PELOS FUNCIONÁRIOS.
PEÇO A COMPREENÇÃO E PAREM DE CALÚNIAS, SEJAM JUSTOS CONSIGO MESMO; POIS ANTES DE ACONTECERREM OS PROCESSOS DE AUMENTOS, EU OS JÁ AVISAVA QUE NÃO PODIA. ESSES TRANSTORNOS PODERIAM SEREM EVITADOS SE TIVESSEM ME ESCUTADO E DIGO MAIS, EU NÃO TENHO O PODER DE MANDAR NA JUSTIÇA, ELA ACATA O QUE TIVER CORRETO, E FOI O QUE ELA FEZ.
ACREDITO QUE AGORA SE TEM A OPORTUNIDADE DE SE COLOCAR A CASA EM ORDEM E AUMENTOS SALARIAIS EM 2018. Diz Vereador Portela https://youtu.be/McTfBlhetHE Sessão TCE que anula o aumento salarial, a partir de 1:25 minutos

SESSÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA Nº 1.263ª - 17/11/2016
YOUTUBE.COM

Ads by Revenue Hits