Pesquisar neste blog temas do seu interes

segunda-feira, 14 de maio de 2018

BOLSONARO, O MITO

Ainda Não acredito na vitória fácil de Jair Bolsonaro.
O congresso e o supremo são capazes de se juntarem em torno de um candidato e ainda lançarem um outro candidato pra tirar voto do Bolsonaro;
Até porque no partido dele quase não existe a militância e a grande maioria que dizem votar nele, são de outros partidos, e na hora que eles lançarem um candidato a presidente, a coisa começará mudar.
Por outro lado, o eleitor está cada vez mais necessitado, isso diante da desastrosa administração Petista, e isso significa que a militância, o cabo eleitoral pago, que é quem vai pras ruas pedir voto, o que é características de partidos grandes, coisa que os partidos pequenos não tem, muita militância e nem dinheiro 💰. E nós não vivemos em país do primeiro mundo pra se votar em qualidades e sim nós votamos é pelas promessas é necessidades.
Quem tiver mais dinheiro conquista mais lideranças diante de um povo faminto, desempregado e ganhando pouco por ter que dividir o dinheiro com os altos impostos.
Até acredito, diante das nescessidades, ser ele o salvador da pátria, mas também acredito, que caso ele ganhe, enfrentar dificuldades diante do congresso que tem seus interesses particulares e querer fazer com ele o que fizeram com o Color de Melo e muitos outros que não leram a cartilha do Congresso, Congresso este dono de jogos sujos e que tem o país nas mãos (políticos e judiciário colocados através dos políticos); se tem o país nas mãos é porque tem os eleitores nas mãos, eleitores que acreditam em papai LULEL, que são muitos, aí eu pergunto: Que mudanças podemos esperar diante desse povo?? E de um judiciário desse que humilha um pai de família, um ladrão de galinha, e ou de supermercado, quando da expedição de uma intimação ou mandado de prisão, e o que acabamos de ver foi o esquema Lula, bagunçar com o judiciário naquele momento, mostrando o seu poder político e seu poder de ter muitos em suas mãos.
O que podemos esperar de um país que os políticos têm nas mãos grande maioria dos professores, colocados por eles e não por concursos sérios??
Um judiciário que parece ter seus juízes chefes com o aval de políticos;
De um Supremo que também tem seus ministros colocados por eles, Coisa que nem a Ditadura Militar conseguiu fazer!!
Diante de tudo isso, sei não, é esperar pra ver.
O Brasil está sem governabilidade e os militares, os deixaram de mãos atadas.
Já não mais sabemos o que é o certo ou o errado, nesse país onde o errado tem a grande maioria, sustentada através das coisas erradas, onde esses se tornam os grandes defensores deles, os corruptos.
Nosso país já foi dividido em classes, a família já foi dissolvida através do bolsas misérias em prol dos filhos e não dos pais; onde o menor tem todos os direitos prevalecendo perante as leis e os direitos dos adultos ficam de lados; onde o guey também tem seus direitos prevalecidos; onde a protustuta de carteirinha tem o direito a mais de dois salários mínimos; onde o preso condenado tem o direito à auxílio reclusão que é bem maior que o salário mínimo que ganha um trabalhador trabalhando duro; que o negro, que também é gente, tem preferência em seus direitos como quotas e etc., separando o negro das demais cores; onde o cidadão de bem tem que viverem trancados evitando de sair nas praças e ruas não podendo ter armas, se tornando uma vítima fácil diante do crescimento e poder dos delinquentes; diante de varios estados que se gastam mais com mídias do que com Segurança Publica e a nação não os impõem regras; diante de um país que se cria partidos e igrejas como se foce uma mercadoria; diante dos inúmeros partidos nanicos criados para obterem o voto dos eleitores aborrecidos , por exemplo, daqueles que odeiam o PT, mas que findam votando nos partidos aliados que é a mesma forma de votar no PT, ou em outra coligação do PSDB, MDB.
Analisem, que mudanças podemos esperar diante de um eleitor que vota pela emoção (💴) e não pela razão (caráter, honestidade) etc. etc. etc
Na realidade, se tornamos reféns de um Sistema Corrupto.
Pronto! Falei
Diz Portela