Pesquisar neste blog temas do seu interes

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

LOJA MAÇÔNICA REALIZA, EM GRANDE ESTILO, CONFRATERNIZAÇÃO EM BRASILÉIA

LOJA MAÇÔNICA REALIZA, EM GRANDE ESTILO, CONFRATERNIZAÇÃO EM BRASILÉIA 
Na noite do dia 22 (sábado) a Loja Maçônica Tereza Cristina nº 5, de Brasiléia(Grande Loja), se 
reuniu em confraternização em uma grande festa de 
Inauguração do Club das Cunhadas com o tema, Baile do Havaí. Foram momentos com muita descontração, alegria e confraternização dos familiares, com direito a um belo jantar e até sorteio de brindes.
Também foi a posse da nova diretoria escolhida para o período de 2019 que tem como 
Venerável Mestre Levinho Ciaci.
O baile contou com a Banda musical de Cobija “ Los Ticos Blancos”.
Mas o ponto alto da festa foi a apresentação do Conjunto OS BÁRBAROS que fez sucesso na Década de 60 em toda Região Norte. Conjunto de Brasiléia que tem como integrantes os irmãos Dr Tufic, Edu Saad e Quininha; também Elisio e Noel, faltou só o Muiri e o baterista Dadinho, esse ja falecido. 
Foi uma grande honra e um momento histórico para àqueles que tiveram a oportunidade de frequentar os grandes bailes da época e para aqueles que sempre ouviram falar, por parte dos mais antigos, da existência de Os Bárbaros.
A apresentação foi toda de improviso, mas que foi aplaudida de pé, “quem foi Rei, não perde a Majestade”.
Um momento histórico desse, deve ser proporcionado para a grande regional do Alto acre em uma verdadeira apresentação programada e diante de uma programação.
Coisa que eu tentei fazer e não consegui na década de 80, quando fui Secretário de Cultura do Prefeito Aldemir Lopes. Diz emocionado, Carlos Portela.



.