Pesquisar neste blog temas do seu interes

sábado, 30 de novembro de 2013

PREFEITO NA MIRA DOS VEREADORES

Andre Hassem na mira dos vereadores, a ausência tem sido constantes, denunciam vereadores
Sábado, 16 Novembro 2013 15:16 Escrito Por Helizardo Guerra, Redação De Frente Com A Notícia 

O vereador Carlos Portela (PPS) no uso da tribuna ressaltou que vem sendo abordado por munícipes de Epitaciolândia para dar explicações sobre a ausência do Prefeito André Hassem. Quais os motivos o levam a ausentar-se do município sem explicações, haja visto que é um homem público, será que vamos fazer suposições para as saidinhas do prefeito. De acordo com o regimento interno do município na ausência do prefeito o vice assume, e agora quem fica? Há sintonia entre executivo e legislativo? Para onde o prefeito tem ido, quanto ele recebe de diárias, pois quem as pagas, bem como o salário é o povo, e o mesmo precisa ter respostas a essas perguntas básicas.
O vereador Portela lamentou a falta de transparência do prefeito Andre Hassem na sua administração com o povo.

O vereador Carlos Portela questionou ainda a relação entre os poderes executivo e legislativo, não é boa. Tudo podia ser resolvido caso o prefeito tivesse respeito pelos vereadores que foram eleitos pelo povo para fiscalizar. Segundo o vereador o difícil não é ser eleito, mas sim trabalhar fiscalizando o que realmente está acontecendo, e o que é o mais importante denunciar os desmandos dessa adestração, pois no caso das denuncias, somos acusados de perseguição. Como fiscalizar sem colocar a tona o que não está sendo feito? Isso e imoral desabafou o vereador Carlos Portela.
O município fica sem vice para responder na ausência do titular e com isso a sociedade fica sem explicação, faz o que bem quer deixando todos nós preocupados com o andamento do município, segundo o vereador Portela, são questionados dois motivos: cadê o dinheiro que vem para a secretaria municipal de saúde? que é disponibilizado para a compra de remédios e nem aparece os remédios e nem o dinheiro e o povo vem nos cobrar, e com todo direito, hoje o município vive uma triste estatística esperamos que não fique pior. Um outro ponto de grande preocupação são as reformas dos prédios que são feitos, que nem chegou o inverno forte e as paredes estão caindo, as empresas que fizeram o serviço péssimo, vão embora deixando os cidadãos prejudicados.

O vereador Carlos Portela finaliza querendo também respostas de o porquê da URPA não funcionar como deveria. Estamos cansados de sermos desrespeitados e sendo enganados junto com o povo.