Pesquisar neste blog temas do seu interes

sábado, 16 de agosto de 2014

OI, PESSOAL



Carlos Portela

A situação de nossa Prefeitura não anda nada bem, e com isso, vai aumentar os ataques contra a minha pessoa, que sou um Vereador que vem alertando e denunciando as coisas que prejudicam o nosso município.
Até o final deste ano, haverá bloqueios de repasses, além dos bloqueios que já estão acontecendo. Nossa Prefeitura, segundo conversas de funcionários e outras pessoas mais, é que não estão sendo repassados os descontos em folha do INSS e nem do FGTS. O Portal da Transparência, que eu fiz um documento alertando o Prefeito para que o mesmo instalasse o Programa, isso em Março do ano passado, até agora não foi instalado e isso é ruim para nós; cadê a transparência, nós Vereadores continuamos a fazer pedidos para o Prefeito e sem respostas, outro erro é continuar com provisórios, e o mais grave é essa sucessão de erros que uma hora tem que parar, e isso vai ser mais prejudicial ao município.
Funcionários que em seus direitos pediram afastamentos não remunerados, pessoal que estavam em pleno gozo de suas Licença Prêmio, terão que voltarem a trabalhar; pois o interesse público está em primeiro lugar nessa estória, tudo isso principalmente porque foi colocado muitos provisórios e a folha de pagamento foi extrapolada e agora nem daqui um ano os funcionários terão aumento, acredito eu que nem daqui um ano e meio, e o que vemos é o Prefeito continuar com as atitudes erradas, o que é mais grave, e quase nada está sendo feito para tentar equilibrar as contas. Agora mesmo chegou um aviso de cobrança da ELETROBRAS, informando a Câmara uma dívida de R$ 341.000,00 de energia elétrica, não explicada se atual ou de parcelas financiadas não pagas por esta administração. Nós Vereadores já estamos sendo omissos de nossas obrigações, muito embora alguns Vereadores têm feitos constantes denuncias a vários setores na tentativa de coibir estes desmandos, e que tem sidos quase que em vão.
Estarei disposto a esclarecer estes fatos em qualquer reunião, é só se reunirem e me chamar, façam isso, não critiquem o trabalho de vereador sem antes saber o que acontece e nem saber o verdadeiro papel de um Vereador atuante.
Aqueles que tiveram que voltar a trabalhar, que estavam no gozo de sua Licença Prêmio e até no Afastamento sem Remuneração, essas pessoas foram vítimas desse sistema, que não foi nós Vereadores que criamos, e muito pelo contrário, nós temos feitos é várias denuncias para que isso não venham acontecer. Diz Vereador Portela.