Pesquisar neste blog temas do seu interes

sábado, 8 de fevereiro de 2014

EU VIM PARA CONFUNDIR E NÃO PARA EXPLICAR

“ EU VIM PARA CONFUNDIR E NÃO PARA EXPLICAR”
Ex-diretor do Banco do Brasil, Henrique Pizzolato, condenado no julgamento do mensalão a 12 anos e 7 meses de prisão no Brasil e preso na Itália com documento de Identidade falsa depois de ficar quase três meses foragido.

Muito engraçado, o Brasil está pedindo da ITÀLIA a Extradição do mesmo.
…. Me ajudem, não sei se é eu que não estou intendendo.

Cesare Battisti é um terrorista italiano foragido da Justiça. Nos anos 70, integrou a organização extremista Proletários Armados pelo Comunismo, condenado a prisão perpétua na ITÀLIA, Por vários assassinatos, fugiu para o Brasil em 2004 e quando foi encontrado, A Itália fez vários pedidos de extradição e o Presidente Lula; que estava saindo do mandato, ignorou tratado de extradição assinado em 1989 e concedeu refúgio ao terrorista e ainda mais, deram emprego para o Terrorista no Brasil.
Será que a Itália esqueceu este episódio! Exclamou PORTELA